FILME: A CANÇÃO DE LISBOA
24 MAR. - 14H30
A Esposende 2000 e o Município de Esposende, vão promover, no âmbito do Programa Activo +, o projeto de cinema para seniores.
O objetivo deste projeto é proporcionar aos participantes momentos lúdicos e de diversão, revivendo o cinema com filmes que nunca envelhecem.
Os filmes a exibir serão temáticos, clássicos ou documentários que envolvam os participantes e os façam refletir sobre a vida, a sua história e as suas vivências, contribuindo desta forma também para o sucesso do envelhecimento ativo.
O cinema pode proporcionar muitos ganhos em termos de resgate de memórias, capacidade de lembrar e contar histórias, desenvolvimento da linguagem, interação social e valorização pessoal.
O primeiro filme será exibido no próximo dia 24 de março de 2023, às 14h30, no Auditório Municipal de Esposende.
Os ingressos podem ser solicitados por e-mail, para gomes@esposende2000.pt ou reservados diretamente na bilheteira online da Esposende 2000 em https://esposende2000.scl.pt/bilheteira.php