11/06 | DOMINGO
ESPlorar. Por trilhos e Caminhos | PR1 EPS – Entre o Neiva e o Atlântico.
Percurso do Vento e do Céu. Parque de Estacionamento da Foz do Neiva (R. do Neiva). Uma caminhada em jeito de passeio, para conhecer os diversos patrimónios do concelho de Esposende, seja o natural, paisagístico e o arqueológico. Com uma distância de 9km, em suave topografia, é de fácil execução. Ideal para ser feito em família! Leve a sua mochila e aventure-se a explorar connosco!
Sugere-se a utilização de calçado e vestuário confortáveis para caminhar. Esta prova é realizada em regime de autonomia completa no que concerne a alimentação. A organização não fornece qualquer abastecimento (sólido ou líquido).
Tarifa de inscrição: 2.5 EUR (Inclui seguro e duche, nas Piscinas Foz do Cávado)
Mais informações sobre o trilho, em https://www.visitesposende.com/pt/fazer/percursos/pr1-trilho-entre-o-neiva-e-o-atlantico