
TEATRO “Grandes Males, Grandes Remédios”
Sábado, 15 de novembro | 21h30
AUDITÓRIO MUNICIPAL DE ESPOSENDE
GATERC – Grupo Amador de Teatro Esposende Rio Cávado
Numa farmácia onde todos os dias parecem iguais, diferentes histórias de amor, conflito e despedida cruzam-se sem que ninguém pare para perceber. Entre um casamento à beira do colapso, um homem que aguarda a morte e um farmacêutico preso à rotina, as personagens vivem momentos de tensão, humor e emoção, sempre à sombra do tempo que nunca para. Mas para grandes males, grandes remédios — ou pelo menos assim se pensa. Entre tentativas de cura, soluções desesperadas e o medo do inevitável, a pergunta mantém-se: será que algo realmente muda ou estamos todos presos nos mesmos ciclos? “Eduardo di Filippo (1900-1984), dramaturgo, ator, encenador e cineasta italiano, ou melhor, napolitano emprestou-nos 3 peças em 1 ato para construirmos este espetáculo: Farmácia de Serviço, Amizade, Perigosamente.
FICHA TÉCNICA E ARTISTICA
Encenação: Eva Fernandes
Assistência de encenação: Jorge Alonso
Cenário e figurinos: GATERC
Maquilhagem: Bia Faria
Direção técnica e produção: GATERC
Elenco: João Faria, João Silva, Mafalda Migueis, José Neves, Marcelo Silva, Amélia Martins, Nelson Fernandes, Sérgio Leça, Nuno Valente, Helena Roxo, Bia Teixeira
Duração: 60min
Entrada: €7,00 |
M/6
Promotor do ET: GATERC
Apoio: Município de Esposende e Esposende 2000